Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Outras configurações para o telefone do automóvel
Seleccione: tecla de função TEL > tecla de comando Definições > Modo telefone.
Pode seleccionar nas definições do seu telefone do automóvel entre três tipos diferentes de utilização do telefone. Através desta regulação pode ajustar-se a optimização da rede.
Automática
O telefone alterna automaticamente entre as redes UMTS (3G) e GSM (2G), consoante a disponibilidade e recepção da rede e também em função da posição do veículo. Na utilização do Google Earth™ e da WLAN podem ocorrer limitações.
Telefone optimizado
O telefone do automóvel regista-se na rede GSM (2G). A recepção está optimizada para uma utilização preferencial do telefone. Na utilização do Google Earth™ e da WLAN podem ocorrer limitações.
Serviços de dados optimizados
O telefone do automóvel regista-se nas redes UMTS (3G) ou GSM (2G) consoante a disponibilidade e recepção da rede e também em função da posição do veículo. A recepção está optimizada para uma utilização preferencial de serviços de dados. Podemocorrer limitações nas chamadas telefónicas.
Nota
  • Em zonas com má recepção UMTS(3G) pode acontecer que, com o modo telefone Serviços de dados optimizados, o telefone do automóvel fique frequentemente no modo Localização de rede. Por isso, recomenda-se a utilização da regulação Serviços de dados optimizados principalmente em zonas com boa disponibilidade de rede UMTS(3G).
  • Em caso de selecção do modo de telefone Automático e Telefonia optimizada, podem existir restrições no funcionamento em paralelo de serviços Audi connect e chamadas de voz, devido às características da própria rede.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.