Audi MMI   Comunicação  Livro de endereços
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone de automóvel ou pré-instalação para telemóvel
Requisito: O modo telefone* foi iniciado Link.
Rode o botão de comando para Livro de contactos -4- Fig. 2 e prima o botão de comando. No ecrã do MMI aparece uma lista com contactos Fig. 1.
Ao acoplar um telefone móvel ou insertir um cartão SIM automaticamente são importados os contactos do telefone móvel ou do cartão SIM.
Os contactos são indicados em sequência alfabética, podem ser ordenados pro nome/apelido Link e estão assinalados por meio do símbolo do respectivo local na memória Fig. 1.
-1- Memória local do MMI (pública)
-2- Memória local do MMI (particular)
-3- Cartão SIM
-4- Telefone móvel
Nota
  • A indicação dos registros no MMI depende do telefone móvel utilizado. Informações actualizadas sobre telemóveis suportados encontra-as na Internet em www.audi.de/telefon (www.audi.com/bluetooth) ou numa oficina Audi.
  • Se o cartão SIM está inserido no auscultador* Link ou no leitor de cartões SIM* Link, são mostrados so registros no cartão SIM e os contactos da memória local do MMI (público)-
  • Eventualmente os contactos do telefone móvel não são transferidos por ordem alfabética. Com registros a mais podem faltar contactos com diversas letras iniciais no MMI, devido à capacidade de memória limitada.
  • Tenha em atenção eventuais pedidos de sincronização no seu telefone móvel.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.