Audi MMI   Comunicação   Livro de endereços  Importar registos
Se o cartão SIM estiver inserido no respectivo leitor ou no auscultador*, é possível aceder à lista telefónica de um outro telemóvel.
Condição: é necessário que o cartão SIM esteja inserido no respectivo leitor ou no auscultador* e que o modo de telefone tenha sido iniciado Link.
Pressione a tecla de comando Regualões.
Rode o botão de comando para Bluetooth e prima o botão. No ecrã do MMI é visualizado o menu Bluetooth.
Rode o botão de comando para Procura de aparelhos Bluetooth e pressione o botão de comando ou
rode o botão de comando para Aparelhos Bluetooth acoplados ou Aparelhos Bluetooth conhecidos e pressione o botão de comando.
Rode o botão de comando para o telemóvel pretendido e prima-o em seguida. No ecrã do MMI são indicados os perfis disponíveis.
Rode o botão de comando para Livro de endereços e prima-o em seguida. O livro de endereços do telemóvel é carregado no MMI.
Nota
  • Se a lista telefónica do telemóvel for carregada no MMI, os contactos do cartão SIM deixam de ser mostrados no livro de endereços do MMI.
  • Após desligar-se a ignição e abandonar-se o veículo, a lista telefónica do telemóvel é carregada com um novo arranque do MMI, se o telemóvel estiver na área de alcance e a função Bluetooth do telemóvel e do MMI estiver ligada. Caso contrário, os contactos do cartão SIM inserido no respectivo leitor, serão mostrados no MMI.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.