Audi MMI   Comunicação   Auscultador  Telefonar
Aplicável aos seguintes veículos: com auscultador para o telefone do automóvel
Condição: o cartão SIM está inserido e o auscultador está sincronizado Link.
Introduza o número de emergência (p. ex. 112) e pressione a tecla Chamar -7- Fig. 1.
Os números das chamadas de emergência não são iguais em todo o lado. Informe-se por favor sobre o número de emergência do local onde se encontra.
Nalguns países com veículos com telefone do automóvel a chamada de emergência também é possível ser efectuada sem o cartão SIM. Informe-se por favor, se isso se aplica ao seu local actual. Para iniciar a chamada de emergência sem o cartão SIM, pressione a tecla de comando SOS e confirme com Sim O número de emergência é marcado.
Siga sempre durante uma chamada de emergência as indicações do pessoal do serviço e só termine a chamada, quando for solicitado a faze-lo. Caso contrário pode acontecer, que não tenha transmitido as informações vitais.
ATENÇÃO!
Como o seu telefone trabalha com sinais de rádio, o estabelecimento da ligação não pode ser garantido em todas as situações. Nunca descanse exclusivamente no seu telefone, quando se trata de uma comunicação de importância vital (p..ex.. casos de emergência medicinais).
Nota
  • pode também estabelecer chamadas de emergência por meio do MMI Link.
  • Depois de despoletar o airbag é iniciada automaticamente por meio do telefone do automóvel ou do telefone móvel acoplado uma chamada de emergência Link, Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.