Audi MMI   Comunicação   Auscultador  Outras regulações
Seleccione: Tecla de comando Menu > Regulações > Opções da chamada.
Desvio de chamada
Podem ser ajustadas os desvios seguintes:
  • Desviar chamadas de voz - Chamadas a entrar são desviadas para a sua caixa de correio ou para um outro número de chamada. Com Desviar todas são desviadas todas as chamadas por voz a entrar. Com Quando ocupado desvia as chamadas de voz, que entram durante uma conversação de telefone. Com Quando não contactável desvia as chamadas de voz, quando o telefone está desligado. Com Sem resposta desvia as chamadas de voz, que não são respondidas.
  • Chamadas de fax - Chamadas de fax a entrar são desviados para o número de telefone indicado. Com Status é consultada a regulação actual das Chamadas de fax.
  • Chamadas de dados - Chamadas de fax a entrar são desviados para o número de telefone indicado. Com Status é consultada a regulação actual das Chamadas de dados.
  • Desactivar todos - Todos os desvios configurados são eliminados.
Bater
Durante uma chamada telefónica é indicado com um som sinalizador uma chamada a entrar. Com Status é consultada a regulação actual.
Enviar nº próprio
O número de telefone próprio é enviado com chamadas a sair. Com Dependente da rede é utilizada a regulação da rede contratualmente acordada. Com Status é consultada a regulação actual.
Aceitação da chamada
Aceitação da chamada ao levantar - uma chamada a entrar é aceite automaticamente, logo que o auscultador é tirado do suporte do auscultador.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.