Audi MMI   Comunicação   Auscultador  Outras regulações
Seleccione: Tecla da função Menu > Regulações > regulações do telefone.
Indicação do número da chamada
Com essa função a indicação dos números de telefone ou dos nomes nas chamadas a entrar/a sair pode ser tornada anónima no sistema de informação do condutor e no ecrã do MMI. De igual modo, com esta função activada deixam de ser aí visíveis as listas de chamadas.
No mostrador do auscultador continuam a ser apresentados os números de telefone ou os nomes das chamadas efectuadas/recebidas, bem como as listas de chamadas.
Número da caixa de correio
O número da mailbox é introduzido com o teclado ou é carregado a partir da agenda e é memorizado com OK.
Memorizando o número da caixa de correio esta pode ser chamada pressionando e segurando a tecla 1.
O serviço terá de ser previamente criado e activado na rede móvel. Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
Configuraçãoes do PIN
  • Consulta do PIN - Com a função activada é feita a consulta do PIN em cada ligação. Alguns cartões SIM não permitem a desactivação da consulta do PIN.
  • Alterar o PIN - Introduza primeiro o PIN existente do seu cartão SIM. Os PIN só podem ter os números de 0 a 9. O novo PIN, por razões de segurança, tem que ser introduzido duas vezes e é memorizado no cartão SIM. Se o PIN é alterado e o cartão SIM se encontra inserido num telefone móvel acoplado com perfil SIM-Access, então depois de desfazer a ligação Bluetooth para o telefone do automóvel, o novo PIN tem que ser introduzido também no telefone móvel. Caso contrário não está contactável.
Escolha da rede
Os seguintes tipos de selecção da rede podem ser configurados:
  • Automático - Seleccione automaticamente a rede do fornecedor da rede móvel.
  • Manualmente - No visor é mostrada a lista de todas as redes que possam ser recebidas
  • Seleccionar a rede - As redes da localização actual são listadas. As redes disponíveis podem ser escolhidas. Essa função pode ser utilizada, se para a selecção da rede está regulado manualmente.
Regulação de fábrica
São repostas no auscultador as configurações de fábrica.
Bloqueio aut. das teclas
Com o auscultador retirado as teclas são bloqueadas automaticamente após aprox. um minuto. As condições para isso são, que o auscultador mostre a indicação de partida e que não seja utilizada nenhuma função do auscultador.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.