Audi MMI   Comunicação   Auscultador  Outras regulações
Pressione durante a chamada telefónica a tecla de comando Opção.
Microfone desligado/ligado
Com o microfone desligado o seu parceiro da chamada não mais pode ouvir as suas conversações. Em contrapartida você pode ouvir o seu parceiro da chamada.
Efectuar nova chamada (Marcar)
Primeiro a chamada telefónica é colocada em espera com Reter chamada. Seguidamente inbtroduza o número de telefone. O estabelecimento da chamada é iniciado com a opção Marcar.
Ao accionar uma vez a tecla de comando Terminar ou a tecla Finalizar a chamada activa correspondente é terminada. Uma chamada retida anteriormente continua em espera. Ao accionar novamente a tecla de comando Terminar ou a tecla Finalizar a chamada activa correspondente é terminada.
Reter/continuar a chamada
Com Reter chamada e Continuar chamada retida a chamada é colocada em espera e é recuperada.
Finalizar chamada/Finalizar cham. act.
A chamada activa é finalizada.
Intermediar
Duas chamadas telefónicas podem ser conduzidas em alternativa, uma das chamadas telefónicas está em espera.
Por meio da tecla de comando Terminar a chamada telefónica activa é finalizada. Uma chamada retida continua em espera.
Comutação para chamada em conferência
Podem participar numa conferência até seis parceiros da chamada telefónica (independentemente do serviço da rede).
Uma conferência é iniciada com a opção Comutação para chamada em conferência. O parceiro da chamada retida e o da chamada activa são incluídos na conferência.
Pode ser estabelecido mais uma chamada telefónica, depois de com a opção Reter conferência todos os participantes de uma conferência existente tenham sido colocados em espera. Para acrescentar mais um parceiro à chamada numa conferência existente, seleccione a opção Comutação para chamada em conferência.
Com a opção Continuar a conf. retida todos os participantes de uma conferência existente são recuperados da espera. Com a opçãoParticipantes da conferência os participantes da conferência podem ser seleccionados e ser retirados da conferência individualmente.
Reencaminhar o áudio/recuperar o áudio
Com Transferir áudio uma chamada telefónica pode ser passada do auscultador para a instalação de mãos livres. Se o auscultador durante um telefonema activo for colocado no suporte, será feita automaticamente uma mudança para o modo mãos livres.
Com recuperar o áudio a chamada telefónica é recuperada do auscultador para a instalação de mãos livres. Se o auscultador for retirado durante um telefonema por meio da instalação de mãos livres do suporte, automaticamente é feita a mudança para o modo auscultador.
Emitir sequência de sons
Com esta função os sons DTMF são carregados a partir dos números de telefone . Os sons DTMF pode-os introduzir também directamente por meio do teclado durante uma conversação telefónica.
Menu
Durante uma chamada telefónica pode-se comutar para os menus.
Nota
Para evitar um acoplamento com o dispositivo de mãos livres, acontece um atraso acústico ao colocar o auscultador no suporte durante uma chamada telefónica.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.