Audi MMI   Navegação   Navegar  Introduzir o destino
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
Os destinos especiais podem ser escolhidos no campo das introduções durante a introdução de destinos individuais. Existem sete áreas de busca à disposição.
Condição: A operação de navegação está iniciada Link.
Prima a tecla de comando Condução ao destino Fig. 1.
Rode o botão de comando para Destinos especiais Fig. 1 e prima-o em seguida. No ecrã do MMI aparece uma lista com campos de pesquisa para destinos especiais.
Rode o botão de comando p. ex. para Destinos especiais importantes e pressione o botão de comando.
Rode o botão de comando para uma categoria, p. ex. próxima possibilidade de estacionamento e prima-o em seguida. No ecrã do MMI aparece uma lista p.ex. de parques de estacionamento. Adicionalmente são mostrados por meio de setas a direcção cardinal e a distância da posição do veículo até ao destino especial.
Rode o botão de comando para um destino especial importante mostrado e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI são mostrados os detalhes do destino especial.
Para iniciar a condução ao destino, rode o botão de comando para Iniciar condução ao destino e prima o botão. No ecrã do MMI são mostrados os critérios da rota e seguidamente o mapa.
As opções de procura seguintes estão à disposição:
Destinos especiais importantes
Com esta função pode navegar por exemplo para a próxima possibilidade de estacionamento. Os destinos especiais são ordenados de forma ascendente da distância em relação ao veículo.
Procurar nome no país actual
No selector de caracteres é introduzido o nome de um destino especial. O destino especial é independente da posição do veículo e do destino da navegação. Essa função é adequada para a busca de destinos especiais já conhecidos. A área de busca refere-se ao país actual.
Imediações da posição
Os destinos especiais podem ser seleccionados a partir de tipos diferentes. Essa função é adequada por exemplo para planear uma paragem intermédia. O destino especial encontra-se na proximidade da posição do seu veículo.
Envolvente do destino/do destino intermédio
Com essa função encontra por exemplo um hotel no local do destino. Os destinos especiais podem ser seleccionados a partir de tipos diferentes. O destino especial encontra-se na envolvente de um destino de viagem introduzido.
Ao longo do itinerário
Destinos especiais Ao longo da rota só podem ser seleccionados durante uma condução ao destino activada. O destino especial encontra-se directamente ou muito próximo do itinerário que foi calculado.
Na nova localidade
No soletrador é introduzido o nome da localidade. Os destinos especiais podem ser seleccionados a partir de tipos diferentes. Essa função é adequada para a busca de destinos especiais numa localidade, independente do destino de navegação.
Supra regional
O destino especial pode ser procurado ou pelo nome ou ser seleccionado a partir de tipos diferentes. O destino intermédio é independente da posição do veículo e do destino da navegação. Com essa função pode navegar por exemplo para um aeroporto no país seleccionado.
Nota
  • Os destinos especiais na área de procura Destinos especiais importantes e Envolvente do local são apresentados em primeiro lugar, a seguir a uma linha (seta não preenchida) a partir da sua posição actual. A distância efectiva do percuso da posição do veículo ao destino especial é actualizada automaticamente (seta preenchida).
  • Existem registros na lista, que devido a um sem número de letras/algarismos não podem ser mostrados totalmente no ecrã do MMI. Se seleccionar estes registros na lista com o botão de comando, após um breve intervalo de tempo é automaticamente aberta uma janela pop-up com informações detalhadas sobre o registro seleccionado na lista.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.