Audi MMI   Navegação   Navegar  Representação dos mapas
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
Logo que introduz um destino ou um percurso e iniciou a condução ao destino, é mostrada a navegação no sistema de informações ao condutor. Se escolher no volante multifunções uma outra função (p. ex. rádio), por uns momentos a navegação é substituída pela função escolhida Link.
-1- Distância até à alteração da direcção.
-2- Tempo de chegada calculado
-3- Número total de quilómetros até ao destino/destino intermédio
-4- Nome da auto-estrada, estrada nacional ou estrada em que está a circular. Uma seta à frente do nome da rua indica, que deve ser virado para essa rua.
-5- Seta da manobra. A mudança de direcção iminente também é indicada.
-6- Gráfico de barras. Quando é mostrada uma seta da direcção, aparece um gráfico de barras. Quanto menos barras são mostradas, tanto menor é a distância para o ponto da viragem.
Informações adicionais do computador de bordo podem ser chamadas rodando a roda de menus esquerda no volante multifunções para cima/para baixo.
Se iniciou a condução ao destino, é mostrado uma bússola no sistema de informações ao condutor no indicador da navegação.
ATENÇÃO!
A rota calculada pelo sistema de navegação é uma recomendação para chegar ao destino da viagem. Atenção aos semáforos, proibições de parar, vias de sentido único, proibição de mudança de faixa, etc..
Nota
Um ponto de exclamação « ! » antes do nome da rua indica-lhe, que os dados dessa rua ou desse troço não estão completos nos dados da navegação no MMI. Observe por favor as regras de trânsito tais como vias de sentido único ou zonas pedonais.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.