Audi MMI   Navegação  Chamar as informações de trânsito
As informações de trânsito TMC/TMCpro são ordenadas por categorias das estradas e por país. As informações de trânsito TMC/TMCpro para uma condução activa ao destino são mostradas em primeiro lugar.
Premir a tecla de funções MENU.
Rodar o botão de comando para Info e premi-lo em seguida.
Se no ecrã do MMI não for mostrada a lista com as informações de trânsito TMC/TMCpro, prima a tecla BACK. No ecrã do MMI é visualizada uma lista com informações de trânsito TMC/TMCpro Fig. 1.
Rodar o botão de comando para uma das informações de trânsito.
Seguidamente pressione o botão de comando. Uma visualização em detalhe é mostrada.
Para chamar na visualização detalhada a próxima mensagem de trânsito, rode o botão de comando para Próxima mensagem e pressione o botão de comando.
Para visualizar uma imagem de pormenor da informação seleccionada no mapa, rodar o botão de comando para Mostrar no mapa e premi-lo em seguida. A linha preenchida indica a estrada e a duração da interferência no trânsito Fig. 2.
Para visualizar a informação de trânsito TMC/TMCpro seguinte no mapa, premir o botão de comando de novo.
Para ouvir a leitura de uma informação de trânsito TMC/TMCpro, prima a tecla de comando Leitura.
Com a condução ao destino activada, as mensagens de trânsito TMC/TMCpro que estão na sua rota, são representadas por ordem das distâncias com um símbolo de aviso vermelho -1- Fig. 1. Um obstáculo iminente está na primeira posição.
Seguidamente todas as outras informações de trânsito TMC/TMCpro existentes com símbolo de aviso acinzentadas são listadas de acordo com a classe de estrada (auto-estrada, estrada nacional, outras estradas) e a sua designação -2-. Essas informações de trânsito TMC/TMCpro são representadas no mapa com um símbolo de aviso cinzento.
Informações de trânsito especialmente importantes como p.ex. as mensagens sobre condutores em contra mão são mostradas automaticamente no ecrã do MMI. Para interromper a mensagem, pressione simplesmente a tecla BACK ou o botão de comando.
Nota
As informações de trânsito são também mostrados no sistema de informações ao condutor e podem ser seleccionadas rodando a roda de menus esquerda.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.