Audi MMI   Navegação  Chamar as informações de trânsito
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone do automóvel
Informe-se p.ex. sobre a situação actual do tempo directamente por meio do MMI.
Condição: os requisitos para os serviços Audi connect estão preenchidos Link.
Premir a tecla de funções MENU.
Rodar o botão de comando para Info e premi-lo em seguida.
Premir a tecla de comando Audi connect. Os serviços de informação online disponíveis são mostrados no browser.
Rode o botão de comando p.ex. para Meteorologia e pressione o botão de comando- As áreas de procura são mostradas.
Para receber informações meteorológicas da posição actual/local de destino, rode o botão de comando para Envolvente do local/Envolvente do destino/destino intermédio e prima-o em seguida. As informações do tempo são indicadas, ou
Para receber as informações meteorológicas de um local qualquer, rode o botão de comando para Na nova localidade e pressione o botão de comando. O soletrador é mostrado.
Introduza uma localidade e confirme a sua introdução com OK. As informações meteorológicas são mostradas.
Os serviços de informação online são indicados num browser Link.
ATENÇÃO!
Utilize os serviços de informações online, apenas se as condições do trânsito o permitirem - Perigo de acidente!
Nota
  • Os serviços Audi connect só estão disponíveis através de contratos com operadoras de telemóvel com opção de dados e só dentro da cobertura das redes de telemóvel. A recepção de pacotes de dados da Internet pode ter custos adicionais, dependendo do tarifário do telemóvel e, em especial, aquando do funcionamento no estrangeiro: recomenda-se fortemente a utilização de uma tarifa de dados do tipo "flate rate". Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
  • Os serviços Audi connect só estão disponíveis na Europa (excepto: Turquia, Chipre, Islândia, Malta; Rússia: só na área de Moscovo e São Petersburgo) e dependem da disponibilização do serviço por terceiros.
  • As condições actuais de utilização de serviços de informação online podem ser vistas nos serviços de informação online.
  • O conteúdo e o âmbito dos serviços propostos online podem variar. Poderá obter mais informações em www.audi.de/connect (www.audi.com/connect) ou num concessionário Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.