Audi MMI   Áudio/Vídeo  Ouvir rádio
Condição: A área de recepção desejada está sintonizada Link.
A partir da lista de emissoras
Rode o botão de comando para a emissora pretendida ou para o conjunto.
Para ajustar a emissora, premir o botão de comando.
A partir da lista de emissoras
Premir a tecla de comando Memória. É visualizada a lista de memória.
Rode o botão de comando para a posição pretendida e pressione o botão de comando. A emissora seleccionada é sintonizada.
Para actualizar a lista de emissoras na banda OM/OC, rode o botão de comando para Actualizar a lista de emissoras e pressione o botão de comando. As listas de emissoras da banda FM e da banda DAB* (rádio digital) são actualizadas automaticamente-
A lista das emissoras rádio de um conjunto podem ser dobradas ou desdobradas, rodando o botão de comando para um conjunto e pressionar o botão de comando. Emissoras adicionais* disponíveis (proposta adicional de estações de rádio DAB* p.ex. notícias do trânsito) são listadas alinhadas por baixo da emissora de rádio -1- Fig. 1.
Nota
Da mesma forma fácil selecciona as emissoras através do volante multifunções Link ou do sistema de diálogo por voz Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.