Audi MMI   Áudio/Vídeo  Reproduzir ficheiros de multimédia
Condição: Uma fonte contém ficheiros áudio/vídeo ou um vídeo-DVD.
Premir a tecla de função MEDIA. A estrutura das pastas Fig. 1 ou a lista de títulos/capítulos da fonte seleccionada é mostrada.
Rode o botão de comando para uma pasta ou um título/capítulo.
Para seleccionar a pasta ou o título/capítulo, pressione o botão de comando. O conteúdo da pasta é mostrado ou o título/capítulo é reproduzido.
Com base nas informações adicionais memorizadas os ficheiros áudio são ordenados automaticamente ao copiar a estrutura das pastas da Jukebox Fig. 1. Os ficheiros vídeo copiados encontra-os na pasta vídeos.
Os áudio-CD sem texto do CD são automaticamente apresentados com informações adicionais no ecrã do MMI durante a reprodução, se existirem informações guardadas no MMI. As informações adicionais memorizadas no MMI (p.ex. interpretes, títulos) são postos à disposição pelo Gracenote®.
Se as informações adicionais estiverem disponíveis sobre o título actual (p. ex. intérprete, álbum, título), elas são apresentadas num pop-up. Para isso é necessário que a função Mostrar inf. título esteja ligada Link.
Nota
  • Para chegar ao nível superior mais próximo da estrutura de pastas, pressione a tecla BACK ou rode o botão de comando para a pasta Para cima e pressione o botão de comando.
  • Para aceder ao nível superior da estrutura de directórios, premir a tecla de função MEDIA.
  • Rodando rapidamente o botão de comando, é possível percorrer rapidamente uma lista de pastas/títulos longa. A velocidade de perscruta depende da quantidade de pastas/títulos.
  • A imagem do Video por razões de segurança só é mostrada com o veículo parado. Durante a marcha só é emitido o som do vídeo.
  • A reprodução de vídeo através do iPod/iPhone/iPad não continua depois de se devamente o veículo.
  • Alguns vídeo-DVD não permitem a opção, p. ex. pista áudio, subtítulos ou títulos/capítulos durante a reprodução.
  • Na sincronização de um iPod/iPhone/iPad com serviços "Cloud" (iCloud), podem ser indicadas listas de reprodução erradas no MMI. Utilize a mediateca local do respetivo aparelho Apple.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.