Audi MMI   Áudio/Vídeo  Televisão
Aplicável aos seguintes veículos: com TV
Requisito: o modo TV foi iniciado Link.
Prima a tecla de comando Funções Fig. 2.
Rode o botão de comando para EPG -2- Fig. 2 e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI é mostrado um resumo EPG com todas as estações de TV digitais capazes de serem recebidas assim como as emissões de TV actuais e seguintes.
Seleccione uma emissão de TV rodando e pressionando o botão de comando na apresentação resumo EPG. Informações de programa detalhadas sobre a emissão de TV seleccionada são mostradas.
Na representação detalhada do EPG podem ser mostradas as informações seguintes, dependendo da sua disponibilidade Fig. 1:
-1- Nome de uma emissora actual
-2- Hora de início/de fim da emissão actual
-3- Informações detalhadas sobre a emissão
-4- Género
Se no resumo de programas seleccionar uma estação de TV e mantiver o botão de comando pressionado, a emissão actual é sintonizada.
Nota
Nem todas as estações de TV digitais proporcionam informações EPG. A disponibilização de informações electrónicas sobre a programação(EPG) no canal seleccionado pode também ser identificada pelo símbolo na barra de informações -8- Fig. 3.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.