Audi MMI   Áudio/Vídeo  Televisão
Aplicável aos seguintes veículos: com TV
Requisito: o modo TV foi iniciado Link.
Abrir a página de teletexto
Prima a tecla de comando Funções Fig. 1.
Rode o botão de comando para Teletexto -4- Fig. 1 e pressione o botão de comando. A página inicial do teletexto da estação de TV actualmente sintonizada é mostrada.
Para mudar a página de teletexto, rode o botão de comando.
Introduzir número de página de teletexto
Para introduzir o número da página de teletexto, pressione o botão de comando. O primeiro algarismo do número de página de três dígitos é marcado.
Rode o botão de comando para a esquerda/direita e pressione o botão de comando. O número de página seleccionado é regulado e a marcação muda para o dígito seguinte.
Introduza o dígito seguinte e conforme a sua introdução pressionando o botão de comando.
Com recepção deficiente podem ser representados no ecrã do MMI textos não definidos ou caracteres em falta. Se não houver teletexto disponível, é mostrado na primeira linha do teletexto « No Teletext-service ».
Nota
  • Com a função Teletext-Zoom pode aumentar no ecrã do MMI a página de teletexto rodando o botão de comando Link.
  • A disponibilização de teletexto para a estação seleccionada pode também ser identificada pelo símbolo na barra de informações -7- Fig. 2.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.