Audi MMI   Áudio/Vídeo   Televisão  Outras regulações
O seguimento da emissora garante a recepção ininterrupta de uma estação de TV seleccionada.
Selecione: Tecla da função MÉDIA > Fonte Sintonizador de TV > Tecla de comando Configurações > Seguimento de emissoras.
Seguimento de emissoras ligado
A função "Seguimento das estações", quando ligada, tenta manter a emissão da actual estação de TV, mesmo ao abandonar uma zona de emissão. Para isso é feita uma comutação automática entre alternativas disponíveis. Se p.ex. se sai da área de cobertura de uma estação de TV digital e se essa estação também pode ser recebida por meio de outro canal, então o sintonizador da TV muda automaticamente para a alternativa da estação, caso a localização da recepção o permita.
Seguimento de emissoras desligado
Se a função "Seguimento das estações" estiver desligada, não é efectuada qualquer comutação automática entre as alternativas da estação emissora. A estação TV regulada eventualmente ao sair da área de emissão já não é recebida mais. As alternativas disponíveis da estação emissora são indicadas na lista de estações, podendo ser escolhidas manualmente. Nas designações da estação emissora são, dependendo da disponibilidade, indicados adicionalmente os números dos canais [p. ex.: Das Erste (35)].

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.