Audi A5/S5   Utilização   Sistema de informações ao condutor  Computador de bordo
Aplicável aos seguintes veículos: com computador de bordo
O computador de bordo está equipado com duas memórias automáticas assim como com um programa de eficiência*.
Pressionando a tecla RESET -A- Fig. 2 pode-se comutar entre as funções do computador de bordo 1 e 2 e o programa de eficiência*.
Pode reconhecer qual o nível de memória indicado no visor por meio do número representado em inverso ou do símbolo Fig. 1. Os dados da memória por percurso individual (computador de bordo 1) são indicados, quando aparecer um [a336] no visor. Se for visualizado um [a337], são indicados os dados da memória da viagem total (computador de bordo 2). O dispositivo abastecedor simboliza o programa de eficiência* Link.
Memória por percurso individual (computador de bordo 1)
A memória por percurso individual armazena as informações de condução desde que liga até quando desliga a ignição. Caso prossiga a marcha dentro de 2 horas depois de desligar a ignição, os novos valores são adicionados ao calculo da informação ao condutor actual. Em caso de interrupção da marcha durante mais de 2 horas a memória é apagada automaticamente após a retoma do andamento.
Memória de percurso total (computador de bordo 2)
A memória por percurso total, ao contrário da memória por percurso individual, não é automaticamente apagada. Assim pode seleccionar o espaço de tempo para avaliação das suas informações ao condutor ou dos dados de condução.
Programa de eficiência*
O programa de eficiência pode ajudar a economizar combustível Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.