Audi A5/S5   Utilização   Abrir e fechar  Fecho centralizado
O condutor pode determinar no rádio/MMI*, quais as portas que são destrancadas pelo fecho centralizado.
Seleccione: tecla de função CAR > Fecho centralizado. Ou
Selecione: tecla da função CAR > Tecla de comando Sistemas do veículo* > Ajustes do veículo > (Fecho centralizado)*.
Desbloqueamento individual das portas/Desbloqueamento das portas* pode definir, quais as portas que são destrancadas, ao abrir.
  • Se seleccionar desligado/todas e se premir a tecla na chave com telecomando, todo o veículo é destrancado.
  • Se seleccionar ligado/Condutor e se premir uma vez a tecla na chave com telecomando, só a porta do condutor será destrancada. Nos veículos com chave de conforto, só é destrancada a porta, cujo manípulo é agarrado. Ao premir duas vezes o botão , todo o veículo é trancado. Ao premir o botão , é sempre trancado todo o veículo.
Bloquear a tampa da bagageira/manípulo da tampa da bagageira - Se seleccionar ligado, a abertura da tampa da bagageira no manípulo Fig. 1 está bloqueada. A tampa da bagageira pode ser aberta, neste caso, com o botão da chave com comando ou com o Fig. 2botão* Fig. 3 na porta do condutor.
Rebatimento dos espelhos - se seleccionar ligado, os espelhos retrovisores exteriores recolhem automaticamente, ao premir-se a tecla na chave com telecomando Link.
Som de confirmação/Som ao trancar1) - Se seleccionar ligado, ao trancar o veículo, ouve-se um sinal acústico.
Auto Lock/Trancamento em circulação - Ao seleccionar ligado todo o veículo é trancado automaticamente a partir de uma velocidade de 15 km/h.
1) Esta função não está disponível em todos os mercados.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.