Audi A5/S5   Utilização   Abrir e fechar  Fecho centralizado
Aplicável aos seguintes veículos: com alarme anti-roubo
Nos veículos trancados os movimentos no habitáculo (p.ex. animais) ou uma alteração da inclinação do veículo (p.ex. transporte do veículo) fazem disparar o alarme. Evita-se um alarme involuntário, desligando a monitorização do habitáculo/alarme anti-rebocagem.
Para desligar a monitorização do habitáculo/alarme anti-rebocagem, premir o botão Fig. 1. O LED no botão acende-se.
Trancando agora o veículo, a monitorização do habitáculo/monitorização anti-rebocagem fica desligada até à próxima destrancagem
Ao desligar o sistema de protecção anti-roubo* (Safelock) Link, a monitorização do habitáculo/monitorização anti-rebocagem é desligada automaticamente.
ATENÇÃO!
Nos veículos trancados por fora com sistema de protecção anti-roubo* activado, não podem ficar pessoas dentro do veículo, nomeadamente crianças, dado que nem as janelas nem as portas poderão ser abertas por dentro. As portas trancadas dificultam, em casos de emergência, o acesso ao interior do veículo pelos socorristas - perigo de vida!

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.