Audi A5/S5   Utilização   Iluminação e visibilidade  Visibilidade
O veículo está equipado com um espelho retrovisor interior com anti-encandeamento manual ou automático*.
Espelho retrovisor interior com anti-encandeamento manual
Empurrar a alavanca no rebordo inferior do espelho para trás.
Espelhos retrovisores com anti-encandeamento automático*
Premir o botão -A- Fig. 1. A luz de controlo -B- acende-se. É anulado o encandeamento no espelho retrovisor interior e nos espelhos exteriores* no caso de luz incidente (p. ex. luz dos faróis de veículos à retaguarda).
ATENÇÃO!
Se se partir o vidro de um espelho com anti-encandeamento automático, poderá ser derramado electrólito. Este líquido pode irritar a pele, os olhos e as vias respiratórias. Em caso de contacto com este líquido, enxaguar imediatamente com água abundante. Procurar, se necessário, assistência médica.
Cuidado!
Se se partir o vidro de um espelho com anti-encandeamento automático, poderá ser derramado electrólito. Este líquido ataca a pintura e as superfícies de plástico. Remover o líquido sem perda de tempo, p. ex. com uma esponja molhada.
Nota
  • Se a incidência da luz sobre o espelho retrovisor interior for afectada (p. ex. estore*), os espelhos com anti-encandeamento automático não funcionam correctamente.
  • Com a iluminação interior acesa ou a marcha-atrás engatada os espelhos com anti-encadeamento automático não reajem correctamente.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.