Audi A5/S5   Utilização   Assentos e arrumação  Função memory
Com a função memory podem ser memorizados e chamados novamente perfis de banco pessoais para o condutor de forma rápida e cómoda. A função memory é operada por meio da chave com comando e das teclas de memória na porta do condutor.
Em cada trancagem do veículo o perfil da regulação do banco do condutor é memorizado de novo e atribuído à chave com telecomando. O perfil do banco é chamado automaticamente ao destrancar o veículo. Se duas pessoas utilizam um veículo, é recomendado, que cada pessoa utilize sempre a « sua » chave com comando.
Por meio de teclas de memória na porta do condutor podem ser memorizados até 2 perfis para o banco. Uma vez memorizados, esses perfis de regulação do banco podem ser acedidos em qualquer momento.
Além da regulação do banco do condutor também pode ser memorizada e chamada a posição dos espelhos exteriores* por meio da chave com telecomando ou da tecla de memória.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.