Audi A5/S5   Instruções de serviço  Acessórios e modificações técnicas
No caso de se pretender proceder a qualquer modificação técnica, devem ser observadas as nossas directivas.
Uma intervenção nos componentes electrónicos e no seu software podem dar origem a falhas de funcionamento. Devido à ligação dos componentes electrónicos em rede, estas interferências podem afectar também sistemas não directamente abrangidos. Isto significa que a segurança de funcionamento do seu veículo pode ficar seriamente comprometida, que se poderá registar um maior desgaste de certas peças e ainda que a licença de circulação poderá expirar.
Compreenderá certamente que o seu concessionário Audi não pode responsabilizar-se por danos, resultantes de trabalhos que não foram correctamente executados.
Recomendamos que confie todos os trabalhos a um concessionário Audi que utilizará peças originais Audi®.
ATENÇÃO!
Se os trabalhos ou modificações no seu veículo não forem realizados convenientemente, poderão registar-se falhas de funcionamento – perigo de acidente!
Nota
Eventuais alterações na secção dianteira e transformações no compartimento do motor (p. ex. devido a medidas de tuning) podem afectar a protecção para peões e fazer expirar a licença de circulação do veículo.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.