Audi MMI  Utilização  Sistema de dialogo por voz
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de dialogo por voz
Condições:
A ignição e o MMI estão ligados Link, não está a decorrer nenhum telefonema, o sistema de auxílio ao estacionamento e o sistema de diálogo por voz Audi não estão ativos.
Um telemóvel está ligado ao MMI através do perfil Mãos livresLink.
O telemóvel ligado, permite comando de voz externo.
Ligar: Mantenha no volante multifunções* a tecla premida mais tempo Fig. 1 e pronuncie o comando pretendido após o início do comando de voz externo.
Continuar o diálogo Prima, se necessário, a tecla e pronuncie um novo comando. Ou: selecione e confirme Continuar o diálogo de voz na unidade de comando do MMI.
Reiniciar o diálogo Após a conclusão do diálogo, o sistema permanece ainda disponível por um curto período de tempo. Durante este período de tempo é possível iniciar um novo diálogo. Premir o brevemente botão . Ou: selecione e confirme Reiniciar o diálogo de voz na unidade de comando do MMI.
Desligar: Mantenha a tecla pressionada por um longo momento. Ou: selecione e confirme Cancelar na unidade de comando do MMI.
Nota
  • Durante o diálogo não são emitidas quaisquer indicações por voz da navegação* nem informações de trânsito.
  • Esta função depende do telemóvel utilizado. Obterá mais informações sobre o seu telemóvel junto do seu fornecedor de rede móvel ou a partir do manual de instruções do seu telemóvel.
  • A Audi AG possibilita somente o acesso ao comando de voz do seu telemóvel, não assumindo nenhuma responsabilidade pelos conteúdos e comandos no âmbito do comando de voz externo.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.