Audi MMI  Navegação  Navegar  Introduzir o destino
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
Com a pesquisa livre é possível encontrar um destino de forma rápida e simples e assumi-lo para a condução ao destino.
Selecione: botão NAV > Tecla de comando Condução ao destino > Pesquisa livre.
O campo de introdução, o endereço de casa e os últimos destinos percorridos são mostrados no visor do MMI.
  • Pesquisar destino livremente Através da superfície de comando do MMI touch Link introduza um ou vários termos de pesquisa -1- Fig. 1. Através da tecla de comando -2- é possível introduzir caracteres especiais.
A pesquisa livre permite-lhe introduzir endereços ou termos de pesquisa em sequência arbitrária. Escreva, p. ex., o nome de um museu e as primeiras letras do nome da localidade ou o código postal. Aquando da introdução cada um dos termos de pesquisa tem de ficar separado por um espaço em branco Link. Por cada termo de pesquisa bastam poucas letras (p. ex.: « Ing Aud For » para « Audi Forum Ingolstadt »), para obter a indicação de uma lista de sugestões.
Sugestões de introdução e lista de resultados certos
Para obter os resultados ainda mais depressa, o MMI sugere-lhe termos, logo após a introdução de poucas letras (cidades, destinos especiais, estradas), já por si percorridos anteriormente como destino. Os destinos que correspondam ao termo de pesquisa são mostrados numa lista de resultados certos sob o campo de introdução. Se ainda não for mostrado o destino pretendido, continue a escrever até ser indicado no visor do MMI.
  • Assumir o termo sugerido na linha de introdução: Toque brevemente na superfície de comando do MMI touch. Ou: Prima o botão de comando.
  • Aceitar o destino a partir da lista de resultados certos Rode o botão de comando, para passar para a lista de resultados certos. Selecione e confirme um registo da lista. Inicie a condução ao destino.
A Pesquisa livre vem definida de fábrica segundo o local do país de entrega. Para alterar a designação do país, selecione e confirme País -3- Fig. 1. Selecione um país a partir da lista.
Nota
  • As sugestões de introdução do MMI dependem dos últimos destinos percorridos.
  • Informações adicionais sobre o princípio de operação do MMI touch podem ser consultadas emLink.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.