Audi MMI  Navegação  Navegar
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação e Audi connect
Com a atualização online do mapa é possível atualizar o material cartográfico do seu sistema de navegação diretamente no veículo.
Condição: os requisitos para os serviços Audi connect estão preenchidos Link.
Selecione: botão MENU > Configuração do MMI > Atualização do sistema > Atualização online.
Ou: selecione Mudar para a atualização online, se surgir no visor do MMI a indicação para novas atualizações do mapa.
Selecionar atualização do mapa
  • Selecione e confirme Update online. É mostrada no visor do MMI uma seleção de componentes com os pacotes de atualização disponíveis.
  • Selecione e confirme a linha -1- Fig. 1. É mostrada uma lista dos países atualizáveis.
  • Selecione um pacote de atualização a partir da lista. No caso de pacotes de países com um grande volume de dados (p. ex.: Alemanha) a atualização pode ser por regiões (p. ex.: só « Sul da Alemanha »).
  • Com o botão BACK confirme a sua seleção e retroceda para a seleção de componentes Fig. 1. A quantidade e o volume de dados dos pacotes de países selecionados são apresentados no visor do MMI.
Iniciar o download
  • Selecione e confirme Início do download -2- Fig. 1.
  • Confirme novamente a consulta de segurança com Início do download.
Os pacotes de países são descarregados e o estado do processo de download é indicado no visor do MMI. Independentemente do menu selecionado é-lhe indicado o progresso do download também através do símbolo -3- Fig. 2 na linha de estado.
Instalação da atualização online do mapa
Para a instalação do material cartográfico descarregado, é necessário o reinicio do MMI. Os novos pacotes de países só são instalados depois de desligar a ignição. O visor MMI indica-lhe quando a atualização tiver sido instalada com êxito.
  • Confirme a atualização bem sucedida com OK.
O(s) mapa/s atualizado/s pode(m), a partir de agora, ser utilizado(s) para a navegação.
Cuidado!
O serviço Atualização online do mapa só está disponível através de um contrato de comunicações móveis existente ou a celebrar em separado e só dentro da cobertura da rede de comunicações móveis. A receção de pacotes de dados através da Internet, independentemente da sua tarifa de telemóvel e, em especial, no estrangeiro, pode ter custos adicionais. Devido ao elevado volume dos dados, ´recomendamos a utilização de uma tarifa de dados tipo "flatrate"!
Nota
Devido ao elevado volume de dados, recomendamos-lhe que transfira pacotes de países maiores, bem como o pacote total, a partir da sua conta myAudi utilizando o seu PC. Deverá guardar os dados num cartão SD e, em seguida, importar os dados para o seu MMI. Informações adicionais sobre este assunto podem ser consultadas em Manual de Instruções Audi connect em www.audi.com/myaudi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.