Audi A6  Arranque e marcha  Abrir e fechar
Aplicável aos seguintes veículos: com a função Valet Parking
A função Valet Parking protege a bagageira de acessos indevidos.
Se pretender estacionar o seu veículo pelo pessoal da assistência, pode ligar a função Valet Parking 1). Com a função ligada, é possível conduzir o veículo com a chave de telecomando e trancá-lo ou destrancá-lo, porém o acesso à bagageira fica bloqueado.
Retire a chave de emergência da chave com telecomando Link.
Abrir o porta-luvas.
Para ligar a função Valet Parking, prima a tecla VALET . O LED no botão acende-se.
Feche o porta-luvas com a chave de emergência.
Válido para veículos com encosto traseiro com fecho atrás: Para prender a bagageira, também a partir do interior, feche os encostos traseiros com a chave de emergência Link.
Para estacionar, entregue ao pessoal da assistência técnica a chave com telecomando e guarde a chave de emergência consigo.
Com a função Valet Parking ligada, estão desativadas as seguintes teclas:
  • Tecla na porta do condutor
  • Tecla na chave com telecomando
  • Manípulo na tampa do porta-bagagens
Se a função Valet Parking estiver ligada, sempre que se ligue a ignição, surge a indicação para o condutor Valet parking ativado no visor do painel de instrumentos.
Nota
Observe por favor, que nos veículos com encosto não trancável ou com zona de passagem de objetos compridos, pode aceder-se ao porta-bagagens a partir do habitáculo, mesmo com a função Valet Parking ligada.
1) Esta função não está disponível em todas as versões para os diferentes países.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.