Audi A6  Arranque e marcha  Iluminação e visibilidade  Iluminação exterior
As funções são ajustadas no Infotainment.
Selecionar: Tecla de função CAR > Tecla de comando (Car)* Sistemas > Configurações do veículo > Iluminação exterior.
Luz de circulação automática
No menu Luz de circulação automática existem as seguintes possibilidades de regulação:
Momento da ligação - Regulando a sensibilidade do sensor de luz, pode-se definir se a luz de circulação automática se acende cedo, médio ou tarde,
Assistente de máximos* - pode ligar e desligar o assistente de máximos*.
Faróis para a direção à esquerda/direita
O cone da luz dos médios é assimétrico. A berma da estrada do lado por onde circula é mais fortemente iluminada. Se viajar para um país, em que a circulação se faz no lado contrário ao do nosso país, vai encadear o transito que circula em sentido contrário. Para não encandear, pode-se ajustar Faróis para a direção à direita ou Faróis para a direção à esquerda em on.
Nos veículos com sistema de navegação*, o feixe de luz é regulado automaticamente. Nos veículos com faróis de Xenon*, os faróis foram concebidos para o trânsito à esquerda e para a direita.
Coming home, Leaving home
A função coming home faz com que na escuridão, depois de desligar a ignição e abrir a porta do condutor o espaço à volta do veículo seja iluminado. Para ligar a função, selecione ligar > Iluminação ao sair.
A função leaving home faz com que na escuridão seja iluminado o espaço à volta do veículo ao destrancar. Para ligar a função, selecione ligar > Iluminação ao destrancar.
Coming home e leaving home só funcionam com escuridão na posição AUTO do interruptor da luz.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.