Audi MMI   Comunicação   Auscultador  Marcar número de telefone
Aplicável aos seguintes veículos: com auscultador para o telefone do automóvel
  • Marcar número de telefone: marque através do teclado o número de telefone pretendido e prima a tecla Cham. -7- Fig. 1.
  • Remarcação: prima uma vez a tecla Cham.. Pagine com a tecla de navegação até ao contacto/um número de telefone e pressione a tecla Chamar.
  • Marcação rápida: prima uma das teclas 2 abc até 9 wxzy e mantenha-a premida. O contacto selecionado é mostrado. Confirme Estabelecer realmente a ligação? pressionando a tecla de comando com a função Sim. A ligação está a ser feita. Se a tecla ainda não estiver ocupada, selecione um contacto da agenda e confirme com a tecla de comando Ok.
Para apagar um número errado introduzido, pressione a tecla de comando com a função Apagar Fig. 2.
O auscultador e o microfone encontram-se na parte de trás do auscultador. No modo de mãos livres é utilizado um microfone integrado na luz interior. O microfone está direcionado para a posição do condutor.
Nota
  • Se ocorrer uma interrupção provocada pela rede durante o estabelecimento de uma chamada, o auscultador volta a estabelecer a ligação após alguns segundos.
  • O algarismo internacional de acesso à rede « + » é obtido premindo e mantendo premida a tecla * +.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.