Audi MMI   Comunicação  Auscultador
Condição: chamada telefónica em progresso.
Selecione: tecla de comando Opções.
  • Efetuar outra chamada (marcar): selecione Pôr cham.em espera. Seguidamente introduza o número de telefone. O estabelecimento da chamada é iniciado com a opção Marcar. Ao acionar uma vez a tecla de comando Terminar ou a tecla Finalizar a chamada ativa correspondente é terminada. Uma chamada retida anteriormente continua em espera. Ao acionar novamente a tecla de comando Terminar ou a tecla Finalizar a chamada ativa correspondente é terminada.
Ligar/desligar microfone: com o microfone desligado, o seu companheiro da chamada deixa de poder ouvir as suas conversações. Em contrapartida você pode ouvir o seu parceiro da chamada.
Pôr cham.em espera/Continuar chamada: pode colocar a chamada telefónica existente em espera e retomá-la de novo.
Desligar: a chamada telefónica ativa é terminada.
Alternar: duas chamadas telefónicas podem ser conduzidas em alternância, uma das chamadas telefónicas está sempre em espera. Por meio da tecla de comando Terminar a chamada telefónica ativa é finalizada. Uma chamada retida continua em espera.
Conferência: é possível adicionar à conferência um interlocutor em espera e até 5 interlocutores de chamada ativos (consoante o serviço da rede). Para estabelecer mais uma chamada telefónica, coloque todos os participantes da conferência existente em espera com a opção Reter conferência. Para acrescentar mais um parceiro à chamada numa conferência existente, selecione a opção Comutação para chamada em conferência. Com Continuar conferência, todos os participantes são retirados do modo de espera. Com Participantes da conferência são mostrados os participantes.
Desviar áudio/Recuperar áudio: com desviar áudio é possível reencaminhar uma conversação telefónica do auricular para o dispositivo de mãos livres ou para o segundo auricular*. Se o auscultador durante um telefonema ativo for colocado no suporte, será feita automaticamente uma mudança para o modo mãos livres. Com recuperar o áudio a chamada telefónica é recuperada do dispositivo de mãos livres ou do segundo auscultador* para o auscultador. Se o auscultador for retirado durante um telefonema por meio da instalação de mãos livres do suporte, automaticamente é feita a mudança para o modo auscultador.
Enviar seq. sons: com esta função, os sons DTMF são carregados a partir dos números de telefone memorizados. Os sons DTMF pode-os introduzir também diretamente por meio do teclado durante uma conversação telefónica.
Menu: durante uma chamada telefónica, é possível comutar para os menus.
Nota
Para evitar um acoplamento com o dispositivo de mãos livres, acontece um atraso acústico ao colocar o auscultador no suporte durante uma chamada telefónica.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.