Audi MMI   Comunicação  Auscultador
Selecione: tecla de comando Menu > Definições.
Opções do telefonema
Desvio chamada: as chamadas de voz, chamadas de fax ou chamada de dados recebidas podem ser desviadas para a sua mailbox ou para outro número de telefone. Com a função Desativar todas, todos os desvios configurados são anulados.
Cham.em espera1): com a função ativada, é advertido para uma chamada recebida durante uma chamada telefónica em curso, através de um toque de sinal. Com Estado, ocorre uma consulta para verificar se esta função está ativada/desativada.
Enviar o próprio número1): com a função ligada, o número de telefone é enviado em simultâneo no caso de uma chamada efetuada. Com Depend.rede, é utilizada a configuração acordada contratualmente com a operadora da rede móvel. Com Estado, ocorre uma consulta para verificar se esta função está ativada/desativada ou se depende da rede.
Atender ao retir.: atender ao retirar - com a função ativa (on), uma chamada recebida é atendida automaticamente, assim que o auscultador for retirado do suporte do auscultador.
Regulações do telefone
Mostrar número: com essa função, a indicação dos números de telefone ou dos nomes nas chamadas recebidas/efetuadas pode ser tornada anónima no sistema de informação ao condutor e no ecrã do MMI. De igual modo, com esta função ativada deixam de ser aí visíveis as listas de chamadas.
No mostrador do auscultador continuam a ser apresentados os números de telefone ou os nomes das chamadas efetuadas/recebidas, bem como as listas de chamadas.
Nº mailbox: o número da mailbox é introduzido através do teclado ou é carregado a partir do livro de endereços, e é memorizado com Ok. Memorizando o número da caixa de correio esta pode ser chamada pressionando e segurando a tecla 1. O serviço terá de ser previamente criado e ativado na rede móvel. Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
Configurações PIN: com a função Pedido do PIN ativada, ocorre o pedido do PIN sempre que o ligar. Alguns cartões SIM não permitem a desativação da consulta do PIN. Pode Alterar o PIN. Introduza primeiro o PIN existente no seu cartão SIM. Os PIN só podem ter os números de 0 a 9. O novo PIN, por razões de segurança, tem que ser introduzido duas vezes e é memorizado no cartão SIM. Se o PIN for alterado e o cartão SIM se encontrar num telemóvel emparelhado com remote perfil SIM Access Profil, então, depois de terminar a ligação Bluetooth ao telefone do veículo, o novo PIN também tem de ser introduzido no telemóvel. Caso contrário não está contactável.
Seleção da rede: aceda à rede da sua operadora de telemóvel de forma automática ou selecione de forma manual a partir de uma lista de redes acessíveis. As redes disponíveis na posição atual podem ser selecionadas por meio de Selecionar rede. Essa função só está disponível se a seleção da rede tiver sido configurada para manual.
Config.fábrica: o auscultador é reposto para as configurações de fábrica.
Bloqueio aut.: com o auscultador retirado, as teclas são bloqueadas automaticamente após aprox. um minuto. As condições para isso são, que o auscultador mostre a indicação de partida e que não seja utilizada nenhuma função do auscultador.
Bluetooth
Estação base: o telefone disponível do veículo (estação de base do veículo - p. ex. « Audi MMI 2613 ») é indicado no ecrã do auscultador.
Apar. Bluetooth: apagar a lista das estações de base do veículo adaptadas. Depois de apagar é necessária uma sincronização nova.
Nome Bluetooth: alterar o nome do auscultador utilizado.
Desligar o tel.
O telefone do automóvel é desligado, se confirmar com Sim.
Língua
Idioma do menu: com a seleção, é alterado o idioma dos menus no auscultador. Com a função Como no MMI o auscultador retoma o idioma do MMI. Se alterar o idioma do menu, também o idioma introduzido é comutado para o idioma de menus configurado .
Idioma entrada: com a seleção, é alterado o idioma da introdução do texto (SMS) e o idioma dos modelos. Num SMS novo e aberto pode escolher o idioma da introdução por meio da tecla de comando Opcio..
Luminosidade
Para alterar a luminosidade do visor, rode o botão de comando para a esquerda/direita.
Versão do software
A versão do software do auricular é mostrada.
Nota
O idioma do menu do auscultador vem de fábrica em inglês.
1) É válido para o telemóvel com remote SIM Access Profil.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.