Audi MMI   Operação atrás  Unidade de comando do MMI atrás
Aplicável aos seguintes veículos: com unidade de comando do MMI atrás
A unidade de comando situa-se no apoio de braços central traseiro e fica operacional, logo que se ligue o MMI.
O conceito de operação da unidade de comando do MMI atrás corresponde ao conceito de operação da unidade de comando do MMI à frente Link.
-1- Teclas de seleção direta
-2- Teclas para chamar diretamente os menus
-3- Botão de ligar/desligar:
-4- Teclas com setas
-5- Teclas de comando
-6- Botão de comando
-7- Tecla BACK
Através das teclas de seleção direta -1- é possível memorizar e sintonizar emissoras de rádio.
Memorizar emissoras de rádio atualmente sintonizadas: mantenha a tecla de seleção direta pretendida, premida durante 2 segundos.
Selecionar uma emissora de rádio memorizada: prima a tecla de seleção direta pretendida.
Nota
  • As definições do veículo só podem ser executadas por meio da unidade de comando do MMI. Consulte mais informações no manual de Instruções do seu veículo.
  • A unidade de comando do MMI atrás só está disponível nos mercados dos países membros do Gulf Cooperation Council (GCC) e na Grã-Bretanha e Rússia.
  • Por favor observe, que neste capítulo só são descritos os componentes da unidade de comando do MMI atrás. Informações detalhadas sobre a operação individualizada de modos operativos do MMI podem ser consultadas nas descrições constantes nos respetivos capítulos.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.