Audi A8   Utilização   Instrumentos e luzes de controlo  Sistema de informações ao condutor
Aplicável aos seguintes veículos: com ecrã Head-up
O ecrã Head-up projeta determinados alertas ou informações selecionada dos Sistemas de assistência* ou da Navegação* no para-brisas. A indicação é apresentada dentro do campo de visão do condutor.
Ligar/desligar
Para ligar/desligar o ecrã Head-up, premir o botão Fig. 2.
Regulação em altura
Para ajustar individualmente a imagem do ecrã Head-up, é possível regulá-a em altura
Assumir uma postura correta no assento correta Link.
Rodar o botão para ajustar o ecrã.
Regulações no Infotainment
Selecione: Tecla de função CAR > Tecla de comando (Car)* Sistemas > Assistência ao condutor > Ecrã Head-up > Conteúdos apresentados no ecrã Head-up ou Luminosidade do mostrador.
Conteúdos apresentados
Podem ser definidas no Infotainment as informações que se pretende que sejam apresentadas. Estas são, por ex., Informações sobre a navegação*, Indicador da velocidade limite baseado em câmaras* ou Assistência à condução noturna*.
A apresentação de algumas informações, bem como certas luzes de controlo vermelhas não podem ser ocultadas no Infotainment .
Luminosidade do indicador
A luminosidade do indicador pode ser alterada no Infotainment. Quando a luminosidade ambiente diminui, a luminosidade do indicador é automaticamente reduzida. A luminosidade de base é regulada com a luminosidade dos instrumentos Link.
Cuidado!
Não colocar objetos em abertura de saída do ecrã Head-up, para evitar que o vidro de cobertura se risque.
Nota
  • Os óculos de sol com filtros de polarização bem como as más condições de luz podem influenciar negativamente o indicador.
  • Para a função do ecrã do head-up é necessário um parabrisas especial.
  • Instruções sobre a limpeza Tabela « Limpeza interior ».

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.