Audi A8   Utilização   Abrir e fechar  Comandos eléctricos dos vidros
Todos os vidros e o teto de abrir* ou o teto do vidro panorâmico* podem ser abertos/fechados em conjunto.
Quais os vidros que são abertos, depende das configurações feitas no Infotenimento.
Abertura de conforto
Premir o botão na chave com comando até todos os vidros terem atingido a posição pretendida e o tecto* estar levantado.
Fecho de conforto
Premir o botão na chave com comando, até os vidros e o tecto* estarem fechados ATENÇÃO!, ou
Fecho de conforto com a chave de conforto*
Tocar no sensor* no manípulo da porta, até todos os vidros e o tecto*estarem fechados. Não deixar a mão pousada no manípulo da porta.
Regular a função "Abrir de conforto" no Infotainment
Seleccione: tecla da função CAR > Tecla de comando Sistemas Car > Configurações do veículo > Fecho centralizado > Abrir vidros exercendo pressão prolongada.
Para possibilitar a abertur de conforto dos vidros e do teto*, as funções Vidros dianteiros, Vidros traseiros e Tejadilho devem estar em on.
Nos veículos com tecto de vidro panorâmico* os dois segmentos do tecto são levantados e os estores abertos ou ambos os segmentos do tecto e os estores são fechados.
ATENÇÃO!
  • Nunca feche as janelas e o teto* de forma descuidada e descontrolada - perigo de ferimentos!
  • Por motivos de segurança só deve abrir ou fechar os vidros e o teto* com a chave com sinal de rádio a aprox. 2 metros de distância do veículo. Durante o acionamento do botão, a subida dos vidros e o encerramento do teto* devem ser sempre vigiados, de forma a que ninguém se possa entalar. Quando se solta o botão o processo de fecho é imediatamente interrompido.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.