Audi A8   Utilização   Iluminação e visibilidade  Iluminação exterior
As funções são ajustadas no Infotainment.
Seleccione: tecla da função CAR > Tecla de comando Sistemas Car > Ajustes do veículo > Iluminação exterior.
Luz de circulação automática
No menu Luz de circulação automática existem as seguintes possibilidades de regulação:
Momento da ligação - Através da sensibilidade do foto-sensor, pode-se definir se a luz de circulação automática é ligada cedo, num momento médio ou tarde.
Assistente de máximos* - pode ligar e desligar o assistente de máximos*.
Audi adaptive light* - Pode-se ligar e desligar o adaptive light.
Luz para a direcção à direita/direcção à esquerda1)
O cone da luz dos médios é assimétrico. A berma da estrada do lado por onde se circula é mais intensamente iluminada. Se se viajar para um país, em que a circulação se faz pelo lado contrário, encadeia-se o trânsito que circula em sentido contrário. Para ecitá-lo, pode-se colocar Faróis para a direcção à direita ou Faróis para a direcção à esquerda em on. O cone da luz é automaticamente ajustado nos veículos com sistema de navegação* e com adaptive light*.
Coming home, Leaving home
A função Coming Home ilumina, quando está escuro, a zona periférica do veículo, depois de se desligar a ignição e se abrir a porta do condutor. Para ligar a função, seleccionar Iluminação ao sair > on.
A função Leaving Home ilumina, quando está escuro, a zona periférica do veículo, quando este é destrancado. Para ligar a função, seleccionar Iluminação ao destrancar > on.
As funções Coming Home e Leaving Home só funcionam, quando está escuro e com o interruptor da luz na posição AUTO.
1) Esta função não está disponível em todos os mercados.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.