Audi A8   Utilização   Iluminação e visibilidade  Visibilidade
Aplicável aos seguintes veículos: com estores
Desenrolar/enrolar o estore no vidro traseiro*
Para desenrolar/enrolar o estore a partir do painel de bordo, premir o botão na consola central Fig. 1..
Para desenrolar/enrolar o estore protetor contra o sol a partir dos bancos traseiros, pressione a tecla na porta Fig. 2..
Desenrolar os estores nas portas traseiras*
Fechar o vidro da respectiva porta traseira.
Para desenrolar o estore a partir do banco do condutor, puxar o interruptor do elevador do vidro traseiro esquerdo/direito na porta do condutor.
Para desenrolar o estore a partir dos bancos traseiros, puxar o interruptor do elevador do vidro na porta traseira esquerda/direita.
Enrolar os estores protectores nas portas traseiras*
Para enrolar o estore a partir do banco do condutor, premir o interruptor do elevador do vidro traseiro esquerdo/direito na porta do condutor.
Para enrolar o estore a partir dos bancos traseiros, premir o interruptor do elevador do vidro na porta traseira esquerda/direita.
O estore do vidro traseiro pode ser regulado, de forma a que seha automaticamente recolhido, quando se selecciona a marcha-atrás. Para esse efeito, seleccione: Tecla de função CAR > Tecla de comando Sistemas Car > Configurações do veículo > Estore traseiro automático > on. As configurações são automaticamente memorizadas e afectadas à chave com comando. O estore é novamente desenrolado, assim que se circular em frente, a mais de 15 km/h e se entretanto a ignição não tiver sido desligada.
Nota
  • Se o botão for accionado várias vezes seguidas, pode ser desencadeada a protecção de sobrecarga. Só volta a ser possível enrolar/desenrolar o estore, ao fim de um um breve compasso de espera.
  • O estore do vidro traseiro só funciona, quando a temperatura no habitáculo é superior a -10ºC.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.