Audi A8   Utilização   Assentos e arrumação  Bancos traseiros
Aplicável aos seguintes veículos: com bancos de conforto
-A- - Regular o apoio lombar: para regular a curvatura do apoio lombar, premir o botão para a esquerda/direita. Para regular a altura do apoio lombar, premir o botão para cima/para baixo.
-B.C- - Encosto da cabeça mais/menos inclinado: Pressione a tecla para frente/para trás.
-C- - Regulação no visor Link ou Função de massagem *: Para regular a função de massagem « Bater », pressione a tecla à frente. Para regular a função de massagem « Mov.ondul. », premir o botão atrás. Se os três LED acenderem, a massagem é a mais forte. Para reduzir a ventilação, premir de novo o botão. Para desligar a função de massagem, pressione tantas vezes, até nenhum LED estar aceso.
-D- - Banco para a frente/para trás: Pressione a tecla para a frente/para trás.
-D- - Banco para a cima/para baixo: Pressione a tecla para cima/para baixo.
-E- - ligar/desligar a regulação do banco do passageiro: Para isso a função deve estar activada no Infotainment Link. Para ligar a regulação do banco do passageiro, premir o botão. Pode-se regular agora o banco do passageiro com os botões -B- e -D-. Se não se accionar o botão -B- ou -D-, a regulação do banco do passageiro desliga-se automaticamente ao fim de cerca de 10 segundos.
ATENÇÃO!
  • A regulação eléctrica dos bancos dianteiros também funciona com a ignição desligada. Não se deve, por isso, deixar nunca crianças sozinhas dentro do veículo – perigo de ferimentos!
  • É necessário ter cuidado na regulação dos bancos! Uma regulação descontrolada ou inadvertida pode dar origem a contusões – perigo de ferimentos!
Nota
  • O função de massagens desliga automaticamente por si após aprox. 10 minutos.
  • São não for possível deslocar o banco do passageiro a partir da traseira, possivelmente
    • a função Memory do banco do passageiro está desligada Link, ou
    • a segurança para crianças está ligada (a tecla Link ou a tecla direita Link acende no porta do condutor), ou
    • a regulação do banco do passageiro está desligada no Infotainment Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.