Neste manual de instruções on-board encontrará importantes informações, conselhos, recomendações e avisos relacionados com a utilização do veículo. Observe por favor, que estas instruções On-board de forma alguma podem substituir o Manual de Instruções impresso. As instruções on-board só pode utiliza-las, quando a situação do transito assim o permitir.
O presente caderno descreve toda a gama de equipamentos do veículo à data da publicação. Alguns dos equipamentos aqui descritos só passam a estar disponíveis mais tarde ou só estão disponíveis nalguns mercados determinados.
Certas alíneas deste Manual de Instruções On-board não se aplicam a todos os veículos. Neste caso são especificados no parágrafo a área de validade, por exemplo « Válido para veículos: com aquecimento estacionário ». Esses equipamentos opcionais estão assinalados com um asterisco « * ».
As imagens podem, em detalhe, diferir do seu veículo e devem ser compreendidos como representações de princípio.
O Índice apresenta todos os temas descritos neste manual pela ordem de apresentação. Um índice remissivo ordenado alfabeticamente pode ser chamado na página inicial.
Todas as Indicações da direcção como « esquerda », « direita », « à frente », « atrás » referem-se ao sentido de marcha do veículo.
Marcas registadas estão assinaladas com ®. A falta deste indicativo não é garantia, que estes termos podem ser utilizados livremente.
Notas colaterais para outras descrições ou áreas temáticas são indicadas por intermédio deste símbolo Link. Os símbolos seguintes chamam a sua atenção para indicações.
Além disso encontra no texto frequentemente um sinal de atenção ATENÇÃO!, que chama a atenção para uma nota de segurança.
ATENÇÃO!
Textos com este símbolo contêm informações para a sua segurança e apontam para eventuais perigos de acidente ou ferimentos.
Cuidado!
Textos com este símbolo chamam a sua atenção para possíveis danos no seu veículo.
Nota sobre o impacte ambiental
Textos com este símbolo contêm notas sobre a protecção do ambiente.
Nota
Textos com este símbolo contêm informações adicionais.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.