Audi Q7 Assistência ao... Sistemas de assi... Audi drive sele...
Válido para: veículos com suspensão pneumática
A traseira do veículo pode ser baixada, para facilitar a operação de carga.
Fig. 164Pormenor da bagageira: Tecla para baixar a traseira
Fig. 164Pormenor da bagageira: Tecla para baixar a traseira
Requisito: Todas as portas do veículo estão fechadas.
Abrir a tampa da bagageira.
Prima a parte inferior da tecla Fig. 164-2- . A traseira do veículo é baixada.
Prima a parte superior da tecla -1-. A traseira do veículo é levantada de novo.
O abaixamento da traseira volta a ser automaticamente abandonado, se for selecionado outro modo ou se for ultrapassada uma velocidade de cerca de 2 km/h.
Enquanto o veículo é baixado, acende-se o LED na tecla. Uma vez atingido o nível de carga, o LED mantém-se aceso enquanto o veículo tiver a traseira baixada. Assim que o veículo atinja o nível inicial, o LED apaga-se.
CUIDADO
Antes de se concluir o abaixamento da traseira do veículo, preste atenção, para que haja espaço suficiente por cima do veículo e da tampa da bagageira aberta.
Aviso
  • Não se regista um abaixamento do veículo, se uma das portas do veículo estiver aberta ou, com a ignição desligada, o reservatório de ar comprimido estiver vazio. O LED da tecla pisca três vezes.
  • Se o reservatório de ar comprimido estiver vazio, o seu reenchimento efetua-se durante a marcha a velocidades superiores a 40 km/h.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.