Audi MMI  Utilização  Leitores de media/ligações
Este código QR leva-o diretamente para a base de dados de aparelhos finais móveis (custos de ligação de acordo com contrato com operadora de rede móvel).
Fig. 1 Este código QR leva-o diretamente para a base de dados de aparelhos finais móveis (custos de ligação de acordo com contrato com operadora de rede móvel).
(A) Assunto
(B) Dica
(A)
(B)
Audi music interface/Leitor áudio Bluetooth*: Não é suportado o leitor portátil /leitor áudio Bluetooth.
Observe as indicações sobre Audi music interface Link/Leitor áudio Bluetooth* Link. Encontrará informações sobre os dispositivos terminais suportados na base de dados da Audi para dispositivos terminais em www.audi.com/bluetooth (www.audi.de/bluetooth) Fig. 1.
Audi music interface Ao iniciar a reprodução através da ficha jack de 3,5 mm */cabo adaptador AV*, o volume está muito alto/muito baixo.
Regule o volume do leitor portátil para cerca de 70% do volume máximo (nível de entrada) Link.
Audi music interface O aparelho portátil de reprodução não é detetado como fonte.
Em alguns telemóveis com descarga profunda ou em alguns leitores de áudio a reprodução não é possível, se o nível de carga for excessivamente baixo (inferior a 5 % da sua capacidade). O leitor portátil é reconhecido, após inserção da ficha, só então como fonte no MMI, se o nível de carga for suficiente.
Audi music interface Avarias na reprodução através de iPod/iPhone/iPad.
A função leitor áudio está ligada de fábrica. Desligue esta função Link, se não utilizar o leitor áudio Bluetooth*.
Audi music interface Interferência ao ligar/desligar a ficha jack de 3,5 mm*-/cabo adaptador AV* ou o leitor portátil à ficha jack de 3,5 mm*-/cabo adaptador AV*.
Ao ligar/desligar, a fonte Audi music interface já está selecionada. Antes de ligar/desligar o leitor portátil, ligue a função Mute ou outra fonte áudio (por ex., o rádio Link).
Leitor de áudio Bluetooth*: Avaria na reprodução áudio.
Para assegurar a reprodução sem anomalias, deverá ser utilizada sempre só uma interface ativa.
Jukebox: Os títulos da lista de reprodução importada estão a cinzento.
Ao importar listas de reprodução, todos os ficheiros têm de ser copiados manualmente.
Mediateca: Os títulos importados não podem ser reproduzidos ou encontrados.
Se não conseguir encontrar os títulos importados através da mediateca, em algumas circunstâncias estes não serão suportados e deslocados. Para libertar espaço de memória, selecione a tecla de comando Definições > Encher/apagar Jukebox > Apagar, Pasta Ficheiros não reproduzíveis.
Leitor de áudio WLAN: Estão vários dispositivos ligados ao Hotspot WLAN. Como fonte surge um dispositivo (p. ex.: um telemóvel), que não pode ser alterado.
Conclua a aplicação Audi MMI connect nos dispositivos emparelhados (p. ex.: smartphones), que não são para utilizar como leitores áudio WLAN. Nos dispositivos termine também as UPnP-Server-Apps ou a validação de media de um UPnP/DLNA-Server integrado. Conecte o dispositivo pretendido como leitor de áudio WLAN Link.
Leitor de áudio WLAN: Avaria na reprodução áudio.
Em alguns telemóveis podem ocorrer falhas na reprodução áudio, se a ligação da internet no veículo não tiver sido estabelecida através do leitor de cartões SIM* da unidade de comando do MMI e se a opção Dados móveis estiver ligada no telemóvel. Desative a opção Dados móveis no seu telemóvel.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.