Audi MMI  Entretenimento  Reproduzir suportes de dados
Condição: Está selecionada uma fonte .
Selecione: Tecla MEDIA > Tecla de comando Definições .
Consoante a fonte ativa e o meio de armazenamento, podem selecionar-se as seguintes definições:
Regulações do som
Nível de entrada
Condição: Um leitor portátil está ligado por meio de uma ficha jack de 3,5 mm*/cabo adaptador AV-*/cabo adaptador para iPod (plus)* Link.
O volume do som de um aparelho reprodutor portátil é assimilado ao MMI. Recomendamos-lhe, a regular o volume do som de um aparelho reprodutor portátil para 70 % do volume de som máximo.
Reprodução aleatória
Todos os ficheiros da lista de reprodução são reproduzidos e indicados por ordem aleatória com a função ligada.
Repetir títulos
Com a função ligada, o título atual da lista de reprodução é repetido.
Definições da imagem de vídeo
Formato do écran
Recomendamos-lhe o ajuste auto para a proporção de tela.
Proporção de tela
Informação
auto
O MMI deteta o formato de imagem da fonte e apresenta a imagem na proporção de tela ótima. Dependendo do formato da fonte e do visor MMI montado, podem surgir barras negras nas margens laterais.
zoom
A imagem é ampliada para a totalidade do ecrã do MMI. Desligue a função, se a imagem se apresenta distorcida.
cinemascope
Utilize esta definição para filmes em formato de cinema 21:9. São apresentadas barras negras nas margens superior/inferior do visor MMI.
original
A imagem é apresentada na proporção de tela do formato da fonte. Selecione esta opção, se a imagem se apresenta distorcida com a opção auto ou se for cortado um recorte da imagem.
4:3
A imagem é fixada na proporção de tela de 4:3. São mostradas barras negras nas margens laterais do visor MMI.
16:9
A imagem é fixada na proporção de tela de 16:9. São mostradas barras negras nas margens superior/inferior do visor MMI.
Norma AV As normas PAL, NTSC ou auto podem ser configuradas para um leitor externo ligado. A mesma norma tem que ser regulada também no aparelho reprodutor. Uma norma AV mal configurada pode ser a causa para uma reprodução da imagem deficiente/inexistente ou não haver reprodução da cor.
Luminosidade: Reduzir/aumentar a luminosidade.
Contraste: Reduzir/aumentar a intensidade do contraste.
Cor: Reduzir/aumentar a intensidade da cor.
Indicar a imagem em ecrã total
Condição: um ficheiro de vídeo é reproduzido e o veículo está parado.
A imagem Vídeo é alargada para a totalidade do ecrã do MMI. Para desativar a imagem total, pressione a tecla BACK ou uma tecla de comando qualquer. A lista de capítulos é mostrada.
Indicar menu DVD
Condição: um DVD - Vídeo é reproduzido e o veículo está parado.
O menu principal do DVD é mostrado no ecrã do MMI. Para selecionar um ponto do menu, desloque o dedo sobre a superfície de comando do MMI touch e pressione o botão de comando.
Pista áudio
Condição: um vídeo - DVD é reproduzido .
A pista áudio (idioma e formato áudio) pode ser regulada manualmente. A disponibilidade do idioma e do formato áudio depende do DVD Video.
Subtítulo
Condição: um vídeo - DVD é reproduzido .
Os subtítulos podem ser configurados manualmente para a reprodução. A disponibilidade do idioma e depende do DVD Video.
Informação alargada do título
Com a função ligada e a lista de reprodução aberta, são apresentadas diversas informações sobre o título atual (por ex., intérprete, álbum, capa do álbum* incorporada), bem como a duração da reprodução e o tempo de reprodução restante. Pressionando o botão de comando, pode ainda selecionar e confirmar nesta vista mais um título novo ou, na barra de reprodução, a posição de reprodução pretendida do título atual.
Segurança para crianças
Condição: um DVD vídeo está a ser reproduzido e a palavra-passe foi introduzida (palavra-passe introduzida de fábrica "1234").
Com a segurança para crianças pode limitar a reprodução do vídeos/DVDs. Selecione e confirme um nível de segurança (por ex., Nível 5). Para a seguranças de crianças podem ser regulados oito níveis de segurança. Se regular para a segurança de crianças o nível de segurança, p.ex. nível 5*, todos os DVDs do nível de segurança 1-5 são reproduzidos. A reprodução de vídeos/DVDs, que estão com um nível superior, é bloqueada. Com a função desligada todas as limitações são anuladas.
Pode editar a palavra-passe atual através da função Alterar a palavra-passe.
Encher/apagar Jukebox
Nota
  • Por razões de segurança, a imagem do vídeo só é mostrada com o veículo parado. Durante a marcha, só é emitido o som do vídeo.
  • Ao mudar de fonte no menu Media, as funções Repetir título e Reprodução aleatória são desligadas automaticamente.
  • Os níveis de segurança para a segurança de crianças orientam-se no standard dos EUA da Motion Picture Association of America (MPAA). Observe por favor, que a classificação etária para vídeos/DVDs nos países europeus podem diferir.
  • Nem todos os vídeos/DVDs estão com a atribuição de uma segurança para crianças.
  • Se tiver introduzido três vezes seguidas a palavra-passe da segurança para crianças erradamente, a introdução da palavra-passe é bloqueada por, aprox., um minuto. A palavra-passe só pode ser reposta por uma oficina Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.