Audi MMI  Navegação  Navegar
(A) Assunto
(B) Dica
(A)
(B)
O endereço de casa já criado não será mais apresentado.
Para cada livro de endereços (público/particular) pode definir-se um endereço de casa próprio. O endereço público de casa memorizado só estará visível, se não estiver nenhum telemóvel emparelhado Link e nenhum cartão SIM inserido no respetivo leitor Link.
Se estiver um telemóvel emparelhado, será mostrado o endereço de casa da correspondente lista de endereços privada, em vez do endereço de casa público. Por este motivo, recomendamos que memorize o endereço de casa tanto de forma pública, como também para qualquer telemóvel utilizado.
Encontrará mais informações sobre a lista de endereços a partir de Link.
Os Favoritos já criados não serão mais apresentados.
Os Favoritos no livro de endereços público do MMI estão visíveis para todos os utilizadores do veículo.
Se um telemóvel estiver emparelhado, serão mostrados tanto os Favoritos da lista de endereços privados, como também os Favoritos memorizados de forma pública.
Se pretender que um Favorito esteja disponível para todos os utilizadores, este tem de ser memorizado no livro de endereços público do MMI. Se pretender que um Favorito esteja disponível para todos os utilizadores Link, ele terá de ser assinalado posteriormente no livro de endereços particular como Visível para todos.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.