Audi MMI   Volante multifunções   Volante multifunções  Telefonar
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone do automóvel
Condição: Um telefonema activo.
Efectuar outra chamada
Rode a roda de menus esquerda para -2- Fig. 1 para Reter e pressione a roda de menus esquerda. A chamada telefónica é colocada numa fila de espera.
Pressione a tecla MODE -1- Fig. 2 tantas vezes, até no sistema de informações ao condutor ser visualizado o menu do telefone.
Rode a roda de menus esquerda ou para Livro de endereços ou para uma das listas de chamadas.
Premir a roda de menu esquerda. No sistema de informações ao condutor aparece uma lista com contactos Fig. 3.
Rode a roda de menus esquerda para um contacto e pressione a roda de menus esquerda. É estabelecida uma ligação telefónica e a fonte áudio/vídeo activa é colocada em mute.
Se finalizou uma chamada activa, a chamada retida continua na fila de espera. Se quiser continuar a chamada retida, seleccione Continuar Link e pressione a roda de menus esquerda.
As opções durante uma chamada orientam-se no estado actual do telefone. Se por ex. colocou com Reter uma chamada na fila de espera, será substituída a função Reter pela função Continuar.
Reter/continuar a chamada
Com Reter e Continuar a conversação telefónica é colocada e retirada da fila de espera. A chamada retida é mostrada no sistema de informações ao condutor.
Microfone desligado
Com o microfone desligado o seu parceiro da chamada não pode ouvir as suas conversações. Pode ouvir o seu parceiro da chamada. No ecrã do MMI é mostrado Microfone ligado.
Intermediar
Duas chamadas telefónicas podem ser conduzidas em alternativa, uma das chamadas telefónicas está em espera. No ecrã do MMI é mostrada a chamada telefónica activa e a retida, assim como a duração da ligação telefónica.
Por meio função Terminar a chamada telefónica activa é finalizada. Uma chamada retida permanece na fila de espera e pode ser continuada com Continuar.
Conferência
Uma conferência é iniciada com a opção conferência. O parceiro da chamada retida e o da chamada activa são incluídos na conferência. Podem participar numa conferência até cinco parceiros de chamada telefónica (independentemente do serviço da rede).
Para estabelecer mais uma chamada telefónica, coloque todos os participantes da conferência existente em espera com a opção Reter. Pressionando seguidamente a tecla -1- Fig. 1 pode efectivar mais chamadas a partir do livro de endereços ou das listas de chamadas.
Com a opção Continuar todos os participantes de uma conferência existente são recuperados da fila de espera.
Substituir a chamada telefónica
Se existe uma chamada telefónica activa e uma retida e entretanto entra mais uma chamada, aparecem no sistema de informações ao condutor as funções Substituir e Rejeitar.
Com Substituir a conversação telefónica activa é substituída pela chamada a entrar. Com Rejeitar a chamada a entrar é rejeitada. Uma chamada retida continua a permanecer em espera.
Nota
  • Já sabia, que pode executar as opções durante a chamada telefónica também por meio da unidade de comando do MMI ?Link
  • Para ser chamada a nossa atenção durante uma chamada telefónica para uma chamada a entrar, a função Bater tem que estar activada no MMI Link.
  • As funções do telefone estão dependentes do telefone móvel e se são suportadas pelo fornecedor da rede.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.