Audi MMI   Indicações de voz   Sistema de dialogo por voz  utilizar endereços
Condição: o modo telefone foi iniciado Link e o sistema de reconhecimento interativo da voz está ligado Link.
Procurar/abrir um contacto
Profira PROCURAR CONTACTOS.
Depois de ser solicitado pelo sistema de diálogo por voz, pronuncie o nome da ficha de endereço. A ficha de endereço é aberta.
Telefonar para o contacto
Para chamar um número de telefone de um contacto, pronuncie TELEFONAR A (XY), p.ex. TELEFONAR A « RALF SCHMIDT » Link. O número de telefone é marcado.
Navegar para um contacto1)
Pronuncie NAVEGUE PARA (XY), p.ex. NAVEGUE PARA « RALF SCHMIDT ». Se a uma ficha de endereço estiver atribuído um destino da navegação, o destino da navegação é passado para a introdução do destino e a condução ao destino é iniciada.
Nota
Já sabia, que com a ficha de endereço aberta, a condução ao destino pode ser iniciada com os comandos ?NAVEGAR PARA ENDEREÇO PARTICULAR, NAVEGAR PARA ENDEREÇO DE NEGÓCIOS ou INICIAR CONDUÇÃO AO DESTINO Da mesma forma pode ser seleccionado um número de telefone com os comandos CHAMAR PARTICULAR oder CHAMAR NEGÓCIOS.
1) Aplica-se a veículos com sistema de navegação.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.