Audi MMI   Utilização   Volante multifunções  Telefonar
Aplicável aos seguintes veículos: com volante multifunções e telefone
Condição: Um telemóvel está emparelhado com o MMI Link e é indicado o separador do telefone Fig. 1.
Selecione: Tecla .
  • Chamar o contacto no livro de endereços: Selecione Livro de endereços. Selecione e confirme um contacto.
  • Chamar o contacto a partir da lista de chamadas: Selecione o n.º marcado, não atendido ou atendido. Selecione e confirme um contacto.
Contactos do livro de endereços: No sistema de informação do condutor são apenas apresentados os contactos do livro de endereços que possuam um número de telefone. Se num contacto estão memorizados vários números de telefone, ao selecionar o registo é mostrada primeiro uma lista com os números de telefone memorizados. Encontrará mais informações sobre os símbolos indicados em Link.
Nota
  • As funções do telefone só estão presentes no volante multifunções, se o equipamento do telefone tiver sido instalado de fábrica.
  • As opções do telefone e da chamada estão dependentes do fornecedor de rede de telefones móveis e do telefone móvel utilizado. Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.