Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Ligar o telemóvel via Bluetooth
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone
Condições
O veículo está parado e a ignição está ligada.
A função Bluetooth e a visibilidade do MMI Link e do telemóvel está ligada.
O MMI e o telemóvel a emparelhar não estão ligados de modo ativo a nenhum outro dispositivo Bluetooth.
O acesso ao seu cartão SIM (SIM Access) no telefone móvel está ligado. 1)
Emparelhar o telemóvel
Selecione: Tecla TEL > Procurar novos telemóveis. Os aparelhos Bluetooth disponíveis são mostrados no ecrã do MMI. Ou: Procure o MMI através da procura de aparelhos Bluetooth através do seu telemóvel.
Selecione e confirme o telemóvel pretendido a partir da lista dos aparelhos Bluetooth apresentados.
Selecione e confirme Telefone do automóvel* ou Mãos livres. O MMI gera um PIN para estabelecer a ligação Fig. 2.
Selecione e confirme Sim.
Introduza o PIN para estabelecer a ligação ao seu telemóvel. Ou: Se o PIN já estiver indicado no seu telemóvel, confirme-o no telemóvel e no MMI. O tempo de introdução do PIN está limitado a aprox. 30 segundos.
Ao selecionar o perfil Telefone do automóvel* tem de inserir adicionalmente o PIN do seu cartão SIM.
Se necessário, observe eventuais questões de sistema para o seu telemóvel, por ex., se a ligação deverá ser efetuada futuramente de forma automática. Consoante o telemóvel, poderá ter de confirmar em separado o download do livro de endereços.
Após o emparelhamento com êxito
Com o processo de ligação concluído com sucesso é mostrada a barra da intensidade do sinal -7- Fig. 3 e o símbolo Bluetooth -14- na linha de estado do visor do MMI. Para além disso, os contactos do telemóvel são carregados automaticamente para o livro de endereços do MMI. Consoante o número de contactos, esta operação pode demorar alguns minutos.
Se a memória do livro de endereços estiver cheia, ao emparelhar um telemóvel surge o pedido, para substituir os contactos de um telemóvel. Com a opção Usar telefone com restrições, estão apenas disponíveis os contactos do telemóvel, bem como da memória local do MMI (público) Link.
Nota
  • O emparelhamento efetua-se uma vez. Os aparelhos Bluetooth já emparelhados são ligados automaticamente com o MMI, quando se encontram ao alcance e se a ignição estiver ligada.
  • Para possibilitar uma ligação automática mais rápida, autorizar a ligação do MMI no respetivo telemóvel.
  • O PIN (SIM) é-lhe entregue pelo seu operador de telemóvel juntamente com o cartão SIM. Se tiver introduzido o PIN (SIM) errado por três vezes2) sucessivas, o cartão SIM é bloqueado. O seu desbloqueio efetua-se através da introdução do PUK (Personal Unblocking Key).
  • Podem ser emparelhados vários telefones móveis ao MMI, mas só um telefone móvel pode estar ligado ativamente ao MMI.
  • Um aparelho Bluetooth já emparelhado com o MMI será desligado em caso de emparelhamento de um outro aparelho.
  • Depois de abandonar o veículo, a ligação Bluetooth ao telemóvel é interrompida automaticamente.
  • Obterá mais informações sobre o seu telemóvel junto do seu fornecedor de rede móvel ou a partir do manual de instruções do seu telemóvel. Encontrará mais informações sobre Telefones na Internet em www.audi.com/bluetooth ou num concessionário Audi.
1) Aplica-se a veículos com telefone de automóvel e telefone móvel com remote SIM Access Profile
2) O número de tentativas depende do cartão SIM.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.