Audi MMI   Entretenimento  Ouvir rádio
Selecione: Tecla RÁDIO > Tecla de comando Funções .
Dependendo da amplitude de receção regulada, podem ser selecionadas as seguintes funções:
-1- Memorizar estação de rádio
A emissora sintonizada é guardada na posição livre seguinte na lista de memória Link. Selecione e confirme a posição da memória pretendida.
-2- Busca para frente/para trás
É sintonizada a emissora rececionável anterior ou seguinte .
-3- Pesquisa manual (FM, AM)
A barra de frequências é mostrada. Selecione e confirme a frequência da estação de rádio pretendida.
-4- Reproduzir estação de rádio (SCAN)
Todas as emissoras são tocadas durante alguns segundos. Para suspender a função SCAN, selecione de novo a tecla de comando SCAN. É sintonizada a emissora que está a ser de momento recebida.
-5- Informação
  • Texto de rádio (FM): Consoante a disponibilidade, o texto de rádio (p.ex. nome da emissora, intérprete ou faixa) é mostrado no ecrã do MMI.
  • Slideshow DAB*: Consoante a disponibilidade, as informações que acompanham o programa (p.ex. imagens de estúdio, fotografias atuais dos intérpretes) são mostradas no ecrã do MMI.
-6- Janela Info
Consoante a disponibilidade, são indicadas diversas informações sobre a estação de rádio sintonizada (por ex., nome da emissora, Ensemble ou tipo de programa).
-7- Lista da memória
A lista memorizada pode conter até 50 emissoras de todas as bandas de receção.
  • Memorizar estação de rádio Selecione a tecla de comando Memória > Gravar nome da emissora. A emissora sintonizada é guardada na posição livre seguinte na lista de memória. Selecione e confirme a posição da memória pretendida.
  • Selecionar emissora memorizada: Prima a tecla de comando Memória. Selecione e confirme uma estação de rádio a partir da lista de memória. Ou: Prima as teclas de seta na unidade de comando do MMI ( / ).
  • Deslocar estação de rádio memorizada: Prima a tecla de comando Memória. Selecione e confirme a estação de rádio da lista de emissoras e depois Deslocar Nome da emissora. Selecione e confirme a posição da memória pretendida.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.