Audi MMI   Entretenimento  Ouvir rádio
Selecione: Tecla RÁDIO > Tecla de comando Definições .
Consoante a área de receção regulada (FM, MW, LW, DAB*), é possível selecionar as seguintes definições:
Informação de trânsito(TP)*1)
As informações de trânsito podem ser recebidas e emitidas através de FM independentemente da gama de receção. Na banda DAB são recebidas as mensagens de trânsito da banda FM. Pelo símbolo TP -11- Fig. 1 consegue detetar se as informações de trânsito estão ligadas.
Símbolo TP
Significado
É mostrado
Os emissores de trânsito estão ligados. As emissoras de trânsito estão em condições de receção e as informações de trânsito são passadas.
Está riscado
Os emissores de trânsito estão ligados. A emissora de trânsito não é recebida. Não são emitidas informações de trânsito.
Está acinzentado
Os emissores de trânsito estão desligados.
Pode chamar as informações de trânsito gravadas através da função Memo TP Link.
Entre emissoras regionais (FM) 1)
Condição: O seguimento das estações está ligado.
Algumas emissoras FM estão divididas regionalmente e alimentam diversas regiões com programas regionais de conteúdos diferentes. Com a função ligada, é feita a mudança para frequências alternativas a nível regional.
Nome de emissora (FM)
  • variável: Os textos rolantes enviados pelas emissoras de FM são apresentados no ecrã do MMI.
  • fixo: Textos corridos enviados de emissoras FM são mostradas no ecrã do MMI. O recorte atual do texto corrido é fixado.
Classificação das estações (FM)1)
  • A-Z: As emissoras são mostradas por ordem alfabética na lista das emissoras. Estações de rádio com nomes de emissora variáveis são listadas seguidamente por ordem alfabética, estações de rádio sem nomes de emissora aparecem no fim da lista.
  • Grupo: As emissoras são agrupadas por identificador dos programas (p.ex. todos os programas de rádio do Bayerischer Rundfunk) na lista de emissoras. Estações de rádio sem nome de emissora são apresentadas no final da lista.
Eliminar os registos da memória
Condição: Na lista memorizada está gravada uma estação Link.
As estações de rádio gravadas podem ser eliminadas individualmente ou todas de uma só vez.
Seguimento das estações (FM, DAB*)
  • ligado: Se a qualidade de receção piorar, o sintonizador de rádio tenta mudar para uma frequência alternativa da estação de rádio regulada. Durante uma perda de receção na banda DAB*, muda-se automaticamente para a alternativa da estação na banda FM, se esta estiver disponível.
  • desligado: Na gama de receção FM, não se verifica qualquer alteração para uma frequência alternativa. A frequência da estação de rádio regulada fica sintonizada permanentemente e, em determinadas circunstâncias, não se consegue mais receber. O seguimento das estações é automaticamente ligado de novo, depois da mudança de estação de rádio. Na gama de receção DAB, não existe qualquer mudança para alternativas de estações de rádio na banda FM.
Banda L (DAB)*
Existem duas áreas de receção para o rádio digital: Banda III e Banda L. Os conjuntos na banda III têm em regra uma área de receção grande com alcance supra regional. Eles são sempre recebidos. Em algumas regiões, DAB é emitido na gama de frequência banda L. Com a função ligada, também são rececionados os emissores da banda L.
Nota
Com a função Informação de trânsito ativa, a reprodução é interrompida durante uma mensagem. Pode interromper a mensagem, pressionando brevemente no botão de ligar/desligar.
1) Esta função não está disponível para o mercado mexicano.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.