Audi RS Q3   Utilização   Sistemas auxiliares de estacionamento  Sistema auxiliar de estacionamento plus
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema auxiliar de estacionamento plus
O sistema auxiliar de estacionamento plus ajuda o condutor nas manobras de estacionamento, através de sinais acústicos e óticos.
No para-choques dianteiro e traseiro existem sensores. Quando estes identificam um obstáculo, o condutor é alertado através de sinais acústicos e óticos.
Assegure-se de que os sensores não estão tapados por autocolante, sedimentos ou outras sujidades, dado estes podem prejudicar o funcionamento do sistema. Instruções sobre a limpeza Link.
A área de apresentação começa aprox. em:
-A-
1,20 m
-B-
0,90 m
-C-
1,60 m
-D-
0,90 m
Quanto maior é a proximidade do obstáculo, tanto mais reduzido é o intervalo de tempo entre os sinais acústicos. É ouvido um sinal acústico contínuo a uma distância de aproximadamente 0,30 m. Não avança ou não recue mais ATENÇÃO!, Cuidado!!
Se a distância até ao obstáculo se mantiver constante, o volume do aviso de distância é gradualmente reduzido ao fim de cerca de 4 segundos (não se aplica no caso de um sinal contínuo).

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.