Audi RS Q3   Instruções de serviço  Controlar e reatestar
Verificar o nível do líquido dos travões
O nível do líquido dos travões tem de situar-se entre as marcas MIN e MAX Fig. 2.
Se o nível do líquido baixar claramente num curto espaço de tempo ou se descer abaixo da marca MIN, poderá haver fuga no sistema de travagem. Contactar um serviço de assistência técnica. O nível do líquido dos travões é controlado através de uma luz de controlo no visor do painel de instrumentos Link.
Nos veículos com direção à direita o reservatório está instalado do outro lado do compartimento do motor.
Substituir o líquido dos travões
No Plano de Assistência pode ser consultada a data da próxima mudança periódica do líquido dos travões. Recomendamos que se mande proceder à mudança do líquido dos travões, no âmbito de um Serviço de Revisão na sua oficina especializada.
ATENÇÃO!
  • O líquido dos travões só pode ser guardado na embalagem original, fora do alcance das crianças – perigo de intoxicação!
  • Se o líquido dos travões for demasiado velho, poderá ocorrer a formação de bolhas de vapor no sistema de travagem, em caso de uma maior solicitação. Fica assim prejudicada a eficácia de travagem e com ela, a segurança da condução – perigo de acidente!
Cuidado!
O líquido dos travões não pode entrar em contacto com a pintura do veículo, a fim de a não danificar.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.