Audi Q7 Painel de bordo Vista geral do... Sistema de info...
Fig. 13Exemplo: Funções do telefone no sistema de informação ao condutor
Fig. 13Exemplo: Funções do telefone no sistema de informação ao condutor
Requisito: Um telemóvel está emparelhado ao MMI ligação e é indicado o separador do telefone.
Prima a tecla de comando do lado esquerdo no volante multifunções.
  • Chamar o contacto: Selecione e confirme Lista de chamadas/Favoritos / Lista de endereços. Selecione e confirme um contacto.
Contactos do livro de endereços: No sistema de informação do condutor são apenas apresentados os contactos do livro de endereços que possuam um número de telefone. Se num contacto estão memorizados vários números de telefone, ao selecionar o registo é mostrada primeiro uma lista com os números de telefone memorizados. Encontrará mais informações sobre os símbolos indicados em ligação.
Lista de chamadas: A lista de chamadas contém todas as chamadas atendidas, efetuadas e perdidas.
Informação da pessoa que faz a chamada: Dependendo, se a pessoa que fez a chamada estiver registada na lista telefónica ou se tiver enviado o próprio número de telefone, é apresentado no sistema de informações ao condutor o nome, o número de telefone ou Desconhecido.
Funções no caso de uma chamada recebida
  • Aceitar chamada: Prima o seletor esquerdo quando o telefone está a tocar.
  • Rejeitar chamada: Selecione e confirme Rejeitar quando o telefone está a tocar.
  • Terminar a chamada telefónica: Selecione e confirme Desligar.
Funções durante uma chamada:
  • Efetuar outra chamada: Selecione e confirme Pôr em espera. Prima a tecla de comando do lado esquerdo > Lista de endereços ou Lista de chamadas > Registo pretendido.
  • Aceitar a chamada a entrar com uma chamada existente e uma chamada em espera: Selecione e confirme Aceitar chamada. A chamada telefónica existente é substituída por uma chamada a entrar.
Outras funções:
Microfone desligado: Se selecionar e confirmar esta função, a outra pessoa não conseguirá ouvi-lo. Pode ouvir o seu parceiro da chamada.
Reter/continuar a chamada: Pode colocar a chamada telefónica existente em espera e retomá-la de novo.
Intermediar: Duas chamadas telefónicas podem ser conduzidas alternadamente, em que uma das chamadas telefónicas está em espera. Com Desligar a chamada telefónica existente é terminada. Uma chamada retida permanece em espera e pode ser continuada com Continuar.
Conferência: É possível adicionar à conferência um parceiro de chamada retido e até 5 parceiros de chamada ativos (consoante o serviço da rede). Para estabelecer mais uma chamada telefónica, coloque todos os participantes da conferência existente em espera com a opção Reter. Pressionando seguidamente a tecla de comando do lado esquerdo pode efetuar mais chamadas a partir da lista de endereços ou das listas de chamadas. Com Continuar todos os participantes são retirados do modo de espera.
Aviso
  • As funções do telefone só estão presentes no volante multifunções, se o equipamento do telefone tiver sido instalado de fábrica.
  • As funções do telefone estão dependentes do telefone móvel e se são suportadas pelo fornecedor da rede.
  • Para ser chamada a nossa atenção durante uma chamada telefónica para uma chamada a entrar, a função Bater no seu telefone tem que estar ativada no MMI ligação. Essas opções da conversação são dependentes do fornecedor da rede móvel. Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.